17 de mar de 2015

Abertas as inscrições para o curso "Introdução ao Ensino de Língua Portuguesa para Surdos"

CURSO DE EXTENSÃO EAD 2015/1
INTRODUÇÃO AO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA SURDOS


O curso de extensão "Introdução ao ensino de Língua Portuguesa para surdos" está de volta, na modalidade a distância, através da plataforma Moodle.

O curso de extensão Introdução ao Ensino de Língua Portuguesa para Surdos busca discutir noções básicas a respeito da disciplina Língua Portuguesa para Surdos (LP/S) e suas especificidades, possibilitando que o aluno tenha contato com conceitos pertencentes à educação de surdos, histórico da educação de surdos, metodologias, legislação e abordagens educativas que a contemplam, podendo assim, problematizar a respeito dessas questões.

Nesta edição, contaremos com a colaboração do Professora Fernanda Falkoski ministrando um tópico sobre Letramento de surdocegos.

Objetivos
Possuir acesso à internet e conhecimentos básicos de informática; Ter disponibilidade de 3 horas semanais, em média, para as leituras e realização das atividades assíncronas do curso; Ter disponibilidade de participação em um dos grupos de chat, com duração de uma hora cada, nos dias e horários pré-definidos.

Será fornecido para aqueles que tiverem, no mínimo, 75% de frequência, e grau final 7,0.

Para maiores informações e para realizar sua matrícula, clique aqui.

Você pode registrar suas dúvidas aqui nos comentários. 

Abraço!

Um comentário:

Jeitos de Ser e Conviver disse...

Bom dia, organizadores e leitores do blog.
Parabéns pelo trabalho.
Estou começando a experiência de escrever um blog em que falo sobre a surdez, desde a minha percepção como ouvinte, e sobre temas associados.

O endereço é www.jeitosdesereconviver.blogspot.com.br

Será muito bacana se vocês puderem visitá-lo e deixar suas impressões.
Um abraço, Letícia