20 de jun de 2014

De volta ao blog e A TESE!!!

Queridos leitores,
Quanta saudade eu estava sentindo de postar no blog! Desculpem a demora do retorno, mas minha vida está bastante agitada. Em março defendi a tese, como noticiei no blog. Depois da defesa, precisei fazer as correções necessárias e, logo em seguida, comecei a trabalhar com contrato de 40 horas, o que é bastante cansativo! Além disso, estou me preparando para o papel mais especial de minha vida: em setembro serei mãe, e os preparativos com consultas, exames, chá de fraldas, enxoval e etc me deixam bastante ocupada, além dos momentos que eu separo para descansar, me exercitar e "curtir o momento"...
Eu estava ansiosa para contar para vocês como foi a defesa e divulgar a tese, como prometido, por isso estava aguardando a biblioteca digital da universidade disponibilizar a tese para ser baixada. Como até agora ela não fez isso, resolvi parar de esperar e compartilhar com vocês por aqui mesmo.
Fiquei muito satisfeita com a defesa. Me senti bastante tranquila e a pesquisa foi muito bem avaliada, o que me deixou feliz e com a sensação de dever cumprido que um trabalho tão demorado e "trabalhoso" merece.
Abaixo, uma foto com parte da banca de defesa. A participação da professora Ana Mineiro, da UCP de Lisboa, que estava prevista para ocorrer via videoconferência não foi possível devido a um problema que ocorreu naquela universidade; a Profa. Dra. Dorotea Frank Kersch a substituiu, mas precisou se ausentar antes da tomada da foto.

Profa. Dra. Cátia Fronza, Profa. Dra. Ana Lodi, Eu, com sorrisão de felicidade e Profa. Dra. Ana Maria Guimarães, a orientadora
Para quem quiser ler a tese, o link do Google Drive está aqui.

Obrigada a todos os que torceram por este momento.
Grande abraço e espero voltar logo com mais postagens para vocês.
Vanessa