27 de dez. de 2011

Feliz 2012!

Olá queridos!
Quero agradecer a todos os e-mails, comentários, visitas e carinhos recebidos em 2011 através do Blog Vendo Vozes, meu veículo de divulgação de eventos, informações, inquietações, a respeito da inclusão na escola, na sociedade, na vida! Estou entrando no período de férias do blog, mas ele continuará trazendo novidades em janeiro, pois já deixei umas postagens programadas muito legais, por isso não deixem de visitá-lo, ok?
Em 2012 teremos várias novidades para vocês!
Um grande abraço a todos, feliz 2012 para cada leitor e colaborador! Deixo meu beijo especial para a colaboradora Laura Frydrych, com o desejo de que o Senhor esteja sempre contigo!

"Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."  Salmo 126:3.

3 comentários:

Laura disse...

Vanessaaaa! Obrigada pelos votos especiais destinados a minha pessoa! Agradeço de coração e espero colaborar com mais afinco neste próximo ano! As leituras que tenho feito tem me dado ótimas ideias para posts. Beijão pra ti e pro Bruno! Boas férias para vocês!
De Taubaté, Laura.

Renato Guimarães disse...

Olá! Estou embarcando no mundo dos surdos agora, por isto estou numa busca interminável por blogs e sites que abordem o tema. A partir de hoje estou seguindo este blog. Tenho certeza que será muito útil. E resolvi criar um blog também, pra poder compartilhar as minhas descobertas.

Laura disse...

Oi Renato! Seja bem-vindo ao Vendo Vozes! Como recém embarcado, desejamos que sua viagem seja muito legal, com bastante surpresas e descobertas!
Por sinal, você já leu o livro Vendo Vozes, de Oliver Sacks? É um clássico para quem, como a gente, se aventura por essa jornada pelo mundo dos surdos. Abraço!