7 de ago de 2010

Encontro do GIPES-Sinos

Olá pessoal
No dia 29/07, o GIPES/Unisinos (Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Educação de Surdos) fez a sua primeira reunião para apresentar a pesquisa Os Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) no Rio Grande do Sul
Na reunião, que foi coordenada pela Profª Maura Corcini Lopes, foram traçadas algumas estratégias para a coleta de dados. 
 
Um dos passos da pesquisa, no primeiro semestre, é fazer o levantamento dos intérpretes ou profissionais que atuam como intérpretes em escolas, através de um questionário, que pode ser solicitado por e-mail para dm.szulczewski@uol.com.br.
 
 
 
 
 
Na foto ao lado, roubada do blog da Deise (http://pedagogiapordeise.blogspot.com/), estamos no café, depois da reunião: Taise Presotto (bolsista de Iniciação Científica da Profª Denise Sponchiado, da Universidade Regional Integrada - URI), Eu, Deise SZULCZEWSKI (bolsista da Profa. Maura, da UNISINOS), Pedro Witchs (bolsista de Iniciação Científica da Profª Maura Corcini Lopes, da Unisinos) e Alessandra Moita (bolsista de Iniciação Científica da Profª Maura Corcini Lopes, da Unisinos), todos muito queridos!!!
 
Portanto, se você é intérprete aqui no Rio Grande do Sul, participe da pesquisa, e para conhecer mais sobre o GIPES-Sinos, acesse aqui!
Abraços,
Vanessa.

Nenhum comentário: