15 de jun. de 2009

Encerramento do curso - 1ª edição

Olá pessoal

Estava com saudades de postar no blog. Depois de algumas semanas com problemas na internet, formatação do PC, instalação de editor de imagens, feriadão beeeeeeeem descansado neste inverninho do sul, enfim volto a postar!
Bom, dia 06/06 encerramos a primeira edição do curso de extensão Introdução ao Ensino de Língua Portuguesa para Surdos, na UNISINOS. A turma foi ótima, amei conhecer vocês e compartilhar esses momentos de tanto aprendizado mútuo, troca de experiências, de diferentes olhares, de busca por conhecimento.... foram momentos muito valiosos para mim e espero que tenha sido para vocês também. Agradeço a todos e principalmente à Valéria, nossa querida monitora, sempre eficiente e pronta para ajudar. VALEU, VAL!

Abaixo fotos da turminha (alguns já haviam ido embora.... que pena!)

Bjs e abraços a todos! Manteremos contato!

3 comentários:

Pedro Witchs disse...

Oooobaaaa! As fotinhas ficaram legais, Vanessa!
Também gostei muito do curso, de conhecer todos que participaram e de poder discutir essas questões que parecem não ter importância para muitos com quem conversmos diariamente. Formamos um grupo de discussões muito bom. Aguardo com ansiedade por uma continuação, hein? Esse foi "introdução", o próximo tem que ser "Desenvolvimento ao Ensino de Língua Portuguesa para Surdos" xD

Edilaine disse...

ficamos mesmo lindos hihihi
O curso foi maravilhoso e a turma também!!!

Unknown disse...

ola!!!!!!
adoreei ocurso!!!
sempre tive muito interesse pelo assunto, e com o curso fiquei mais interessada a buscar mais coisas sobre o assunto!!!!
e como disse o colega do curso, tambem aguardo a continuação!!!!heheh!!!!!
bjux!!!