8 de jan. de 2009

Prêmio Dardos


Para alguém ter um blog bacana não precisa apenas abrir a cabeça e despejar as idéias: é preciso abrir o coração, seja para compartilhar aquilo que você estuda, pesquisa, procura muito pra achar e pensa que aquilo pode ser útil para alguém, como para receber as pessoas que você nem imaginava que existiam e que te brindam com sua visita e seus comentários!

Por isso agradeço à Suely pela indicação do selo Prêmio Dardos, que busca formar uma rede de blogueir@s muito interessante!


O selo funciona assim: Para tecermos redes de blogueir@s, @ premiad@ deve, por favor, seguir, essas instruções:

1. exibir a imagem em teu blog;
2. linkar o blog pelo qual recebeste a indicação;
3. escolher outros 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;
4. avisar @s escolhid@s.


Então vamos lá! Espero que a minha lista seja útil e interessante a vocês. Vale uma visita cuidadosa....


Abraços a todos e parabéns pelos blogs!!!
Vanessa

3 comentários:

Portal de Tecnologia Educacional disse...

Vanessa, muito obrigada pela indicação do selo Prêmio Dardos.
O Vendo Vozes é um blog interessantíssimo.
Grande abraço...

Unknown disse...

Oi, Vanessa!

Tenho passeado pelo Vendo vozes com frequência!

Adorei as tuas palavras na introdução deste post: "é preciso abrir o coração", o que o Paulo Freie chama de amorosidade... E como tenho encontrado gente amorosa, acolhedora e solidária no mundo do Blogs_Educativos! Tu és uma dessas gentes!!! Obrigada!
Um mundão se abriu pra mim... que me sentia um pouco fora da casinha aqui na fronteira oeste do RS...

Beijos

Suely

Elisete disse...

Olá, fico feliz em conhecer uma nova amiga virtual, ou poderia dizer, amiga blogueira, rs...
Fico lisonjeada por receber o Prêmio Dardos... Além do mais, seu blog é maravilhoso e sempre que puder farei uma visita por ele. Quanto a mim, ainda estou atrasada em postar esse ano. Voltei de viagem há pouco tempo, mas pode deixar que não te decepcionarei nas próximas visitas. Beijos.