9 de dez. de 2008

Seleção para Professor de Ed. Bilíngüe para Surdos (UFRGS)


Olá pessoal

Estão abertas as inscrições no período de 08/12/2008 a 16/12/2008, para processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto da UFRGS, na forma das legislações vigentes. A inscrição será através da internet, no endereço eletrônico www.ufrgs.br, concursos públicos.

Documentação necessária: a) cópia (frente e verso) do diploma de graduação ou pós-graduação, da formação exigida*, para a área a que irá concorrer, e cópia frente e verso de titulo que corresponda aos requisitos adicionais **,para todas as áreas de conhecimento conforme estabelecido neste Edital; b) cópia do curriculum vitae documentado; c) guia de recolhimento da União (emitida no ato da inscrição via internet) com autenticação de pagamento somente do Banco do Brasil S/A (Para carga horária de 20h a taxa é de R$ 16,00 e para 40h é de R$ 22,00); d) cópia da carteira de identidade e CPF; e) cópia do comprovante de residência. Os documentos acima listados devem ser apresentados nos locais abaixo mencionados, no dia 18/12/2008, impreterivelmente.


Existem várias vagas, e o edital pode ser obtido no site: http://www1.ufrgs.br/inscricoes/concursospublicos/listatodosconcursos.php?tipo=2# Ir em Edital 12/2008.

Uma das vagas que me chamou a atenção e que eu repasso para vocês é:


Área do conhecimento: EDUCAÇÃO ESPECIAL/ EDUCAÇÃO BILÍNGÜE PARA SURDOS (40H)

Requisitos: PROFESSOR(A) PREFERENCIALMENTE SURDO(A), USUÁRIO DE LIBRAS, COM CERTIFICADO DO EXAME NACIONAL DE PROFICIÊNCIA EM LIBRAS E, NO MÍNIMO, COM UMA TITULAÇÃO ACADÊMICA (GRADUAÇÃO, ESPECIALIZAÇÃO, MESTRADO OU DOUTORADO).

Informações: DEPARTAMENTO DE ESTUDOS ESPECIALIZADOS AV. PAULO GAMA, 110 PRÉDIO 12201 – FONE: 3308 3099

Tipo de seleção: ENTREVISTA; ANÁLISE DE CURRÍCULO; PROVA ESCRITA


Boa sorte a todos!
Abraço,

Vanessa.


Nenhum comentário: