29 de fev de 2008

Boas Notícias!!!

Olá pessoal! Desculpas pela demora de atualização do blog... estou de mudança, então estou um pouco sem tempo, mas para compensar trago ótimas notícias.
A primeira é que a banca da Maria Cristina Pires Pereira, a Cris, foi um sucesso, e ela tirou 10,o na sua dissertação!!! Parabéns, Cris! Ainda mais que a nota foi atribuída por uma banca tão competente!

Outras novidades da Editora Arara-Azul:
  • Lançamento do livro Primeiros sinais em LIBRAS:

Autor : Janine Oliveira, Laramie Rodrigues Ribeiro, Marcus Vinícius Freitas Pinheiro e Toríbio Ramos Malagodi (Tradutores para a Libras)
Ano de Publicação : 2008
Preço : R$ 25,00 + frete
Observações Gerais : CD-ROM interativo bilíngüe Libras/Português para crianças surdas e ouvintes em fase pré-escolar e de alfabetização. Material auxiliar ao "primeiro contato" com a Libras, não se constituindo em um manual de ensino de Libras, ou um dicionário.

Link: http://www.editora-arara-azul.com.br/Catalogo.php

  • E-BOOK GRATUITO DIVULGA PESQUISAS DE LÍNGUAS DE SINAIS DE TODO O MUNDO - http://www.editora-arara-azul.com.br/EstudosSurdos.php

  • LANÇAMENTO DE SITE NO DIA 3 DE MARÇO - 29/02/2008
    No dia 3 de março, a surda Luciane Rangel, a " Borboleta Colorida " convida para a abertura de seu site www.lucianerangel.com" Há mais de 39 anos relato uma história minha, contando meu diário da vida desde nascimento até hoje, ainda continuo contando, Lembrando, relembrando e refletindo sobre minha pessoa, apesar da minha limitação por ser surda, nada me impediu de pára continuar, por causa da barreira de comunicação."
    "Já passei em fase muito difícil, muitas lutas para conquistar as vitórias, porque eu mereço muito, por isso fico muito orgulhosa de ser Surda! Espero que nos possam compartilhar com famílias de surdos, amigos e colegas surdos, profissionais até amigos ouvintes e demais interessados que integrar com surdos."

Espero que lhes seja útil! Grande abraço, em breve mais uma super entrevista!

Bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo sucessos e aguardando o lançamento de seu livro.
Parabéns
Shirley Vilhalva