7 de nov. de 2007

IV FESAI - Feira de Estudos Surdos na Área da Informática


Divulgando...

Para quem é da área de informática, educação, ou quer ampliar seus conhecimentos em LIBRAS e a comunidade surda o evento é uma ótima oportunidade.



A Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos - Rio Grande do Sul – FENEIS/RS e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul – SENAC-RS, entidade que busca a inclusão dos surdos brasileiros através da informática, promoverá o “IV FESAI” – IV Fórum de Estudos Surdos na Área de Informática, que realizar-se á de 07 e 08 de dezembro de 2007, em Porto Alegre, RS.
Este será o quarto fórum de informática, em Porto Alegre, que tem como objetivo oportunizar a integração de surdos e ouvintes de todo o Brasil, para que sejam divulgados os sinais relativos à área de informática e estabelecendo conjuntamente, novos sinais para a ampliação do dicionário, nos nível básico, nível superior e nível profissional para os surdos.
Este fórum é importante, pois possibilita um melhor entendimento dos sinais referentes à área da informática, tanto para surdos como para intérpretes, facilitando a comunicação dentro da área.

Nenhum comentário: